ATENDIMENTO

Desde 2004 no mercado infantil e infanto-juvenil a Menina Rio se preocupa em desenvolver calçados com influência das grandes tendências mundiais, sem perder a essência do universo infantil, unindo estilo e qualidade. Conectado a isso, a equipe de estilo viaja frequentemente para os grandes centros de moda buscando inspirações que despertam o desejo do público teen. Estamos presentes em grande parte dos estados brasileiros e em em solo internacional. Colômbia, Portugal, Venezuela, Uruguai, Bolívia, Costa Rica, Equador, Israel e Peru, são alguns dos países. Preocupada com o futuro, a Menina Rio também apoia e incentiva projetos sociais e ambientais.

POLÍTICA DE ENTREGA

ENTREGAS E FRETE

1. Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.


2. Política de entrega
Realizamos nossas entregas através dos Correios.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

3. Qual o valor do frete?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
Você pode escolher por entrega via PAC, tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino; ou via SEDEX, tem prazo de entrega de 48 hrs para capitais e 72 hrs para Interior, após confirmação de postagem.

OBSERVAÇÕES:
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.
Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades em que isso acontece.

Possíveis conflitos:
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Todos os direitos reservados Menina Rio. Plataforma Megys desenvolvida por Ydeal tecnologia.

POLÍTICA DE TROCA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?


O processo é simples! Após ler os procedimentos a seguir, envie um e-mail para loja@meninario.com.br nos informando seu interesse em realizar uma troca.
Um de nossos analistas entrará em contato, através de e-mail, com o formulário a ser preenchido e orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja por e-mail solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá ser realizado.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
*Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução e contato prévio por e-mail serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.


2. Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 30 (trinta) dias corridos.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

3. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução via e-mail, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 4 (quatro) dias úteis.
O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.





Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado via e-mail. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia via frete a cobrar.

Cancelamento de pedido
Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes que o mesmo tenha sido despachado, mas respeitando as regras abaixo:

- Cartão de Crédito: a forma de restituição do valor via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 
- Boleto Bancário: a forma de restituição através de reembolso em conta corrente de preferência do cliente, dentro de até 30 dias.


Entre em contato através do e-mail loja@meninario.com.br ou pelo WhatsApp (48) 9 9639-1800 para eventuais dúvidas e para informar seu interesse em realizar qualquer troca e devolução dentro dos prazos citados acima. Obrigado!

FALE CONOSCO

 

Rua Leonel Boratti, 726 Bairro: Tajuba 1 - São João Batista - SC CEP: 88240-000

Telefone: (48) 3265.1442   (48) 9 96391800

E-mail: loja@meninario.com.br

 

NOS MANDE UM E-MAIL

 

Menina Rio

CNPJ: 23.595.479/0001-51

Rua Leonel Boratti, 726 Bairro: Tajuba 1 - São João Batista - SC CEP: 88240-000

Fone: (48) 3265.1442

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTOS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Menina Rio. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR YDEAL TECNOLOGIA